25 AGO 2021
SAÚDE
Confira a lista das pessoas que já foram vacinadas contra Covid-19 em Costa Rica
Com o objetivo de dar visibilidade e transparência ao Plano Municipal de Vacinação, o Município de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga constantemente a lista com nome de todas as pessoas que já receberam a vacina contra o Covid-19.

Até esta quarta-feira (25), 17.149 pessoas tomaram a 1ª dose da vacina (D1), 2.674 tomaram a dose única (DU) e 6.403 pessoas tomaram a dose de reforço (D2).

Conforme o Painel Mais (Monitor de Apoio às Informações em Saúde) da Secretaria Estadual de Saúde, Costa Rica possui uma população vacinável estimada de 15.919, ou seja, pessoas de 18 anos acima e grupos prioritários.

Clique abaixo e confira a lista de pessoas vacinadas em Costa Rica.

*Editada para acréscimo de informações