26 JUL 2021
Valência vence e segue líder absoluto do Campeonato Municipal de Futebol Society
O principal destaque das 21ª e 22ª rodadas do Campeonato Municipal de Futebol Society realizadas neste sábado (24) e domingo (25) no estádio Laerte Pais Coelho (Laertão) em Costa Rica foi a vitória do VALÊNCIA F.C sobre o AJAN por 4 a 2. O time além de vencer, segue líder absoluto do certame com 12 pontos na classificação geral.

Durante o campeonato já foram marcados 35 gols, destaque para José da Silva do UNIÃO CACHOEIRA “A” que atingiu a marca de quatro gols numa única partida. Durante o final de semana, entraram em campo as categorias livre, feminino e veteranos.

Jogos de sábado

No primeiro jogo do sábado, INTER S.C “A” e OMQTT ASF entraram em campo pela chave “C”, categoria livre. INTER goleou a equipe adversária pelo placar final de 5 a 1 com dois de Paulo Júnior (camisa 4) dois de Reginaldo Barbosa (camisa 6) e, um gol de Jefferson Berquó (camisa 9). Apesar da goleada a equipe soma 6 pontos na classificação geral.  O gol de honra do OMQTT ASF foi marcado pelo atleta Gullit Queiroz (camisa 10) e agora tem 3 pontos.

No segundo jogo, pela chave “U” da categoria veteranos, a disputa por três pontos foi entre RIVER F.C x CRAC. O RIVER venceu a equipe oponente por 3 a 0 com um gol de João Paulo Freitas (camisa 16), um Nilton César Ananias (camisa 17) e o último de Marcelo Queiróz (camisa 15). RIVER soma 9 pontos na classificação geral e o CRAC tem 1 ponto.

No terceiro jogo, ÉTOIS e COSTA PRIDE duelaram pela chave ‘U” da categoria feminino. COSTA PRIDE derrotou a equipe adversária pelo placar final de 2 a 1 com um gol de Sanera Tais (camisa 10) e outro de Carla Daniela (camisa 5). COSTA PRIDE soma 6 pontos na classificação geral. O gol de honra do ÉTOIS foi marcado por Kauane Gois (camisa 10) e, agora 01 pontos.

Fechou a rodada de sábado, o jogo entre as equipes VALÊNCIA F.C x AJAN pela chave “B” da categoria livre. VALÊNCIA venceu por 4 a 2 com dois gols de Adryan LEE (camisa 8),um de Wanderson Santos (camisa 9) e um de Nilson Rodrigues (camisa 10). VALÊNCIA soma 12 pontos na classificação geral e segue líder absoluto do campeonato de futebol society de Costa Rica. Os dois gols do AJAN foram marcados por Marcos Vinicius (camisa 80), a equipe tem 3 pontos.

Jogos de Domingo

O domingo (25) foi marcado por dois jogos pela categoria livre, na chave “D”, INTER S.C “B” jogou com o UNIÃO CACHOEIRA “A” e na chave “E”, a bola rolou para E.CR LIVERPOOL e VARZEA F.C.

O UNIÃO CACHOEIRA “A” derrotou a equipe adversária pelo placar final de 4 a 3 com os quatro gols de José da Silva (camisa 9) e agora soma 6 pontos na classificação geral. Já o INTER S.C “B” marcou dois gols com Cícero dos Santos (camisa 07) e o último gol com Tiago Rodrigues (camisa 18) e segue o campeonato com 3 pontos.

Finalizando a 22ª rodada do certame, E.CR LIVERPOOL aplicou uma goleada por 9 a 1 no VARZEA. Foram três gols de Jonathan Maurício (camisa 11), três de Erinaldo Faustino (camisa 10) e um gol de cada, de Murilo Amorim (9), Diego Fernandes (camisa 08) e Ryan Pablo Neto (camisa 14). Com o resultado, o E.CR LIVERPOOL soma 9 pontos na classificação geral. O gol de honra do VARZEA foi marcado por Romário Lima (camisa 5) e a equipe amargou a quarta derrota.

Jogos desta Terça-Feira (27)

1º jogo às 18h20min pela chave “U” categoria veteranos entra em campo RIVER F.C x VIVA MELHOR.

2º jogo às 19h pela chave “D” categoria livre duelam em busca de mais três pontos, GALO DOIDO/MEU BAR x PERES STORE.

2ª Fase – Novas Séries – Novas Chaves

No dia 3 de agosto termina a primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Society de Costa Rica e dois dias começa a segunda fase do certame com duas séries. A série Ouro será formado pelas chaves “F” e “G” e série Prata será formada pelas chaves “H” e “I”.

Outros jogos desta Semana:
QUARTA - FEIRA – 28/07/2021
57°JG 18h20min CH-B LIVRE F.C.B X AJAN