09 JUL 2021
Prefeitura busca aprimorar transparência em ações de qualificação no TCE/MS

O prefeito Cleverson Alves do Santos esteve na presidência do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul) nesta sexta-feira (09) para solicitar parceria em cursos de qualificação aos servidores públicos municipais. A medida visa aumentar as ações de transparência e gestão da administração pública.

O prefeito foi recebido pelo chefe de gabinete da presidência, Saul Giroto Júnior, que representou o presidente do TCE-MS, conselheiro Iran Coelho das Neves.

Cleverson também solicitou informações em relação às formalidades nos procedimentos de licitação, e algumas dúvidas sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb), especificamente, quanto à folha de pagamento dos profissionais da Educação do município.

"Nosso papel com a transparência da gestão pública é determinante e buscamos a maior proximidade com o Tribunal de Contas do Estado para aprimorar sempre nosso trabalho no município", explicou o prefeito.

Estiveram na reunião a controladora municipal, Letícia Barros da Silva; o secretário municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, Uriel Carvalho de Oliveira; a secretária municipal de Educação, Maria Barbosa Moreira e a subsecretária de Educação, Angélica Moraes.

Permitida a reprodução, desde que contenha a assinatura "ASSECOM/PMCR".
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato "Nome do fotógrafo/ASSECOM-PMCR".