27 JAN 2013
Prefeitura de Costa Rica deposita o salário dos servidores públicos municipais na última sexta-feira do mês

A Prefeitura de Costa Rica (MS) depositou na última sexta-feira do mês (25), o pagamento do salário dos servidores públicos municipais. A medida reafirma o compromisso do prefeito Waldeli dos Santos Rosa com o funcionalismo público, em manter o pagamento em dia.

“Mesmo diante da crise, apertamos o cinto e cumprimos nosso compromisso. Tenho a tranquilidade de dizer que início meu mandato de 2013/2016 com o salário dos servidores rigorosamente em dia, e podem ter certeza de que continuará sendo minha meta até o final do meu governo”, informou o prefeito.

Para equilibrar a crise financeira vivida em Costa Rica, o prefeito adotou uma série de medidas de economia visando preservar a saúde financeira do Município, e, sobretudo garantir pagamento dos servidores municipais.

“Reconhecemos este período de crise, mas mesmo assim, o prefeito tem se esforçado para manter os pagamentos dos servidores em dia”, afirmou o secretário de Administração e Finanças, Paulo Renato Andriani.

Pautado pela política de respeito ao funcionário público, Waldeli durante os próximos 48 meses, garante antecipar o pagamento dos servidores, fazendo o deposito sempre na última sexta-feira do mês.

“Minha administração sempre teve e sempre terá atenção especial com pagamento da folha. Até muito mais, sempre fizemos o adiantamento para a última sexta-feira do mês, esse é um compromisso meu, minha marca registrada”, destaca o prefeito.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024